sábado, 8 de outubro de 2016

MINHA PAIXÃO SPORT CLUB DO RECIFE .

ESSE É MEU TIME DO CORAÇÃO NÃO TORÇO POR MAIS NINGUÉM NEM A SELEÇÃO BRASILEIRA , SE JOGAR SPORT E SELEÇÃO BRASILEIRA SEREI SEMPRE SPORT PELO SPORT TUDO TUDO E TUDO .
CAMPEÃO PERNAMBUCANO .

O MELHOR DO NORDESTE GANHOU TUDO CAMPEÃO DO BRASIL DE  1987  CAMPEÃO DA COPA DO BRASIL 2008  TRI-CAMPEÃO DO NORDESTE 40 VEZES CAMPEÃO PERNAMBUCANO ESSE É O MAIOR DO NORDESTE NÃO TEM  PARA NINGUÉM .

CAMPEÃO DO BRASIL 1987 .


CAMPEÃO DA COPA DO NORDESTE .

NOSSO CLUB .


SPORT TETRACAMPEÃO - 2009 .


ESSA É A ILHA DO RETIRO LOTADA A NOITE .

UNS DOS MAIORES TITULO QUE O SPORT TEM , CAMPEÃO DA COPA DO BRASIL 2008 .

SPORT 2015.

CAMISA DA ADIDAS PADRÃO ATUAL .






ESSE É UM DOS HINO DO SPORT . COM O SPORT ETERNAMENTE EU ESTAREI SÃO RUBRO NEGAS SÃO AS CORES QUE ABRASEI E ABRAÇO DE TÃO NÃO COMPARAÇÃO PARA MIM MEU SPORT É RELIGIÃO , CASA CASA CASA  CASA CASA  SPORT SPORT SPORT . HINO OFICIAL DO SPORT RECIFE .
ESTADIO DA ILHA LOTADO .

ESTADO DA ILHA DO RETIRO , 

TAÇA DO CAMPEONATO BRASILEIRO DE 1987 ,

TAÇA COPA DO BRASIL 2008 .

COPA DO NORDESTE 2014 .

Um comentário:

  1. Queria você com a camisa do time gozando ou tocando punheta. Delícia.

    ResponderExcluir