sábado, 10 de setembro de 2016

COISAS DA MINHA VIDA . NO ANO QUE VEM COMPLETO 60 ANOS , SERA O FIM DO MEU BLOG . ACHO QUE FOI BOM DE MAIS MIM DIVERTI MUITO GRAÇAS OS VISITANTES DO BLOG ,



PARA COMEÇAR É  MINHA CASA , MORO EM UM SITIO A 10 MINUTOS DO CENTRO RECIFE , ELE TEM 6 HECTARES , ESTOU SEPARADO A 2 ANOS E MORO COM MINHA MÃE TENHO 2 FILHOS MAIS JÁ SÃO CASADO E TENHO 3 NETOS , CLARO QUE ELES NÃO SABE DO MEU BLOG , ENTÃO O MEU NOME É FICTÍCIO POR ESSE MOTIVO , AGORA OS VISITANTES DO BLOG VAI SABER AS COISA QUE EU GOSTO OU MELHOR MANIAS , NA OUTRA POSTAGEM VOU MOSTRAR EM FOTOS E TETOS .

2 comentários:

  1. Parabéns pela casa. Que pena que não teve nenhuma aventura nessa casa para nos contar. Uma casa dessa e o lugar deveria ter muitas histórias para contar. Uma boa trepada nesse lugar seria maravilhoso. Não desista do blog porque você não aparenta ter 59, mas bem menos. Por isso só deixe o blog quando não tiver mais condições. Amamos você e essa rola. Não deixe agente morrer de saudades de você e a rola. Ainda dá tempo de usar essa rola e contar pra gente dessa aventura, não deixe o tempo passar e continue com o blog. Cheiro na rola, imagino como deve ser cheirosa.

    ResponderExcluir
  2. Uma pena que vai acabar com o blog, adoro ver suas postagens, és um belo homem.

    ResponderExcluir