domingo, 18 de setembro de 2016

BEM JÁ QUE FALEI DE POLICIA TENHO ALGUMAS FOTOS , NÃO ESTA MUITO BOA POR CAUSA DO TEMPO .



NÃO TENHO MUITAS FOTOS QUANDO ESTAVA NA POLICIA , AQUI QUANDO PASSEI A PROTO COMO SARGENTO , MAIS FOI UMA FAZE BOA APRENDI A VIVER E CONHECER UM POUCO DAS PESSOAS E DA VIDA MAIS UMA ALEGRIA PARA ENTRA MAIS ALEGRIA AINDA QUANDO SAI , AS PESSOAS NÃO SABE REALMENTE O QUE ACONTECE , TEM MUITAS INJUSTIÇA , E EU PREFERI SAIR DE CABEÇA ERGUIDA  PASSEI UM TEMPO MEIO DESNORTEADO MAIS DEPOIS TUDO SE NORMALIZOU , E COMECEI A PENSAR COMO CIVIL . 

AQUI É UMA COLAGEM COM TODAS AS FOTOS QUE EU TENHO DA EPOCA DA POLICIA .

AQUI EU ERA RECRUTA ANDA SEM BIGODE .

Um comentário:

  1. Uau. Caralho. Tu eras e ainda é um gato. Porra. Quantos caras deram em cima e você nem percebia. Só veio perceber quando foi sargento. Lindo, sempre foi. Porra e ainda continua. Meu irmão... Estou louco meu...

    ResponderExcluir