sábado, 10 de setembro de 2016

AS COISAS QUE EU COMO , SÃO COISAS SIMPLES .

MEU PRATO FAVORITO , FEIJÃO ARROZ FILE DE FRANGO E VERDURAS , COM MUITO AZEITE EXTRA VIRGEM , NO CAFE DA MANHA , COMO PÃO INTEGRAL OVOS , E UM SUCO DE FRUTAS A NOITE COMO CARA QUE TEM MUITAS FIBRAS FRANGO E OMELETE DE VERDURA , NÃO COMO CARNE NÃO COMO LEITE NÃO COMO FRITURA ,  NÃO TOMO REFRIGERANTE , MEU AÇÚCAR É MASCAVO , É RARO COMER NA RUA SÓ QUANDO PASSO O DIA FORA , MAIS ESCOLHO A COMIDA QUE EU GOSTO , AQUI EU COMO TUDO CULTIVADO AQUI EM MEU SITIO ,ACHO QUE MIM SINTO MUITO BEM , 

Um comentário:

  1. Descobri o segredo desse corpo e dessa ereção da rola tão gostosa. Vou seguir essa dieta pois já tenho 52 anos de idade e preciso me cuidar também. Parabéns continue assim... Mas não desista do blog.

    ResponderExcluir