sexta-feira, 12 de junho de 2015

TESTO DO BLOG , A VIDA CONTINUA .01 - 02 .

A MAIOR HISTÓRIA DA MINHA VIDA , VOU CONTAR EM CAPITOLO
                                                  CAPITOLO - 01 ..
EM RECIFE NA DECADA DE 80 TINHA UM CINEMA VENEZA , EU GOSTAVA DE IR NA
ULTIMA CECÇÃO , TINHA MUITA PEGAÇÃO , NO BANHEIRO ERA MUITA GENTE      ,
GAROTOS COROAS E VELHOS , TINHA UM GAROTO QUE FICOU DANDO EM CIMA   ,
DE MIM , DISSE A ELE QUE NÃO CURTIA GAROTOS E ELE ENTENDEU  E SAIO  FORA
DEPOIS PINTOU UM COROA 25 ANOS MAIS VELHO ERA O TPO QUE EU GOSTAVA     ,
COVESSAMOS E FOMOS AO BANHEIRO , E NÃO TINHA MAIS NINGUÉM , ELE DISSE ,
QUE QUERIA MUITO FODER COMIGO , ENTRAMOS EM UM BANHEIRO ELE MM CHU-
POU E BAIXOU A CAUÇA , O BANHEIRO ERA UM POUCO ESTREITO MAIS DEU , ELE ,
ELE SEGUROU NA BACIA E FICOU DE QUATRO , DEI UMA LAMBIDA FICOU BEM LU-
BRIFICADO ENTERREIO TODA ELE GEMEU MAIS DISSE QUE ESTAVA TENDO MUITO
PRAZER , NOS GOZAMOS , O PIOR FOI DEPOIS NA EPOCA NÃO USAVA PRESEVATIVO
FIQUEI TODO MELADO , ELE MIM PEDIO DESCUPAS E TIROU UM LENÇO E MIM              
LIMPOU , DEPOIS SAIMO ELE PERGUNTOU QUANDO IAMOS NOS VER , DISSE QUE     ,
SABIA SÓ QUANDO FOSSE TRABALHAR , ENTÃO ELE MIM DEU O TELEFONE DO        ,
ESCRITÓRIO E DISSE QUE LIGACE QUE ELE QUERIA MIM DE NOVO .
                                               CAPITULO - 02 ..
EU NÃO FIQUEI INTERESSADO , DEPOIS DE 3 MESES RESOUVI LIGAR PARA ELE  ESTAVA NO ESCRITÓRIO E MIM DEU ENDEREÇO PARA EU IR ATE LA , FUI OS FUNCIONARIO JÁ TINHÃO SAIDO , ELE MANDOU EU SUBIR , CHEGANDO LA ELE MIM ABRAÇO E PERGUNTOU PORQUE EU NÃO TINHA LIGADO PARA ELE ,, DISSE ESTAVA MUITO OCUPADO , ELE DISSE QUE ESTAVA ANCIOSO PARA MIM VER DE NOVO , ESTAVA SEMPRE PENSANDO EM VOCÊ , MAIS NÃO TINHA COMO TE ENCOTRAR , OBRIGADO POR TER VINDO , AGORA VAI SER DIFERENTE , NÃO QUERO MAIS TE PERDER DE VITA , QUER TOMAR BANHO , AGORA TEM TUDO NÃO VOU MAIS TE MELAR , TOMAMOS BANHO FODEMOS MUITO NO BANHEIRO , QUE É O MEU LUGAR FAVORITO PARA FODER , DEPOIS ELE DISSE AGORA NÃO TE MELEI E NÃO MAIS TE MELAR VOU ESTA SEMPRE PEPARADO , FICAMOS DE NOS ENCONTRAR NO SABADO ELE MORAVA EM BOA VIAGEM , E FOMOS JANTAR E TERMINAMOS A NOITE NA CAMA , E DAI COMESSAMOS UM GRANDE AMISADE , NO OUTRO DIA QUANDO ACORDAMOS ELE FOI MIM LEVAR NO QUARTEL , ONDE EU TRABALHAVA .

Nenhum comentário:

Postar um comentário