sábado, 20 de junho de 2015

TESTO DO BLOG - A VIDA CONTINUA - ULTIMO CAPITULO ..

QUANDO ESTAVA COM ELE , SEMPRE MIM PEDIA PARA FAZER AMOR , PORQUE ELE QUERIA APROVEITAR TODO TEMPO POSSÍVEL , MESMO DOENTE EU ADORAVA FAZER SEXO COM ELE , ERA MUITO PRAZEROSO , MAIS SENTIA QUE ESTAVA PERDENDO ELE , PASSAVA MAIS TEMPO EM CASA , PORQUE A MULHER E OS FILHOS NÃO PERMITIA QUE VISITASSE ELE , A VEZES QUE EU O VISITEI , ELE CHOROU MUITO QUERIA FICAR COMIGO , FOI A MINHA MAIOR TRISTEZA NÃO PODER ATENDER O PEDIDO DELES , NÃO DEIXARÃO MAIS EU VISITAR ELE , FIQUEI MUITO , MAIS FUI VISITAR ELE , ELE DISSE QUE NÃO PODERIA MAIS VIVER SEM VOCÊ , E SE ENTREGOU
COM UM ANO DEPOIS SOUBE QUE ELE TINHA FALECIDO , CHOREI ESCONDIDO ATE HOJE SINTO MUITAS SAUDADE DELE ,  , ESPERO QUE SE EXISTIR VIDA APOS A MORTE ESPERO ENCONTRAR COM ELE , ESSE FOI O GRANDE AMOR DA MINHA VIDA ESSA É A MINHA ULTIMA HISTÓRIA DA MINHA VIDA , AQUI SE ENCERRA UM CICULO DA MINHA VIDA , 
                      
                    NÃO DEIXE O SEU AMOR SE PERDER .

                    LUTE POR ELE

                    ACHO QUE NUNCA MAIS VOU AMAR COMO EU AMEI 

                    FOI O GRANDE AMOR DA MINHA VIDA .
                    
                    PARA TODOS OS VISITANTES DO BLOG , PARA QUEM
                    
                    GOSTA DE ABRAÇOS SINTASE ABRAÇADO PARA 
                    
                    PARA QUE GOSTA DE BEIJOS SINTASE BEIJADOS 
                    
                    A TODOS SEM EXERÇÃO .
                   
                    MICHAEL MACKDOW .

Um comentário:

  1. Michael, não se preocupe porque você conhecerá alguém e voltará amar e trepar muito...

    ResponderExcluir