sábado, 20 de junho de 2015

TESTO DO BLOG - VIDA CONTINUA - CAPITULO - 08 .

FOI QUANDO ELE MIM DISSE QUE TINHA TIDO UM CASO , E QUE ESTAVA GOSTANDO DE MIM , NÃO SABIA O QUE EU IA ACHAR , QUERIA MIM DIZER ISSO A ALGUNS DIAS ATRAS , MAIS NÃO TEVE CORAGEM , PORQUE NÃO SABIA O QUE EU IA ACHAR , DEPOIS PERGUNTOU O QUE ACHAVA , EU DISSE QUE TAMBÉM JÁ TIVE UM CASO E ACHAVA NORMAL DESDE QUE FICASSE ENTRE NOS DOIS , DISSE A ELE QUE JÁ ESTAVA ESPERANDO POR ISSO , DESDE QUE TI CONHECI QUE ESPERAVA UMA COISA BOA ENTRE NOS , MAIS EU NÃO SABIA QUAL ERA A DELE , ELE DISSE QUE FARIA TUDO PARA FICAR COMIGO , PERGUNTE SE ELE TINHA VONTADE DE MIM BEIJAR , ELE DESSE QUE QUANDO MIM CONHECEU FOI A PRIMEIRA COISA QUE ELE PENSOU FOI EMENDAR OS BIGODES , ELE DISSE E VOCÊ ANDA PERGUNTA E MIM DEU UM BEIJO LONGO ELE DISSE QUE ERA TUDO QUE ELE ESPERAVA , MUITO BOM O BEIJOS DELE , MIM SENTI SUPER EXITADO , FODEMOS MUITO , ACHO QUE FOI AS MELHORES FODA DA MINHA VIDA , DE MANHÃ FOMO PARA CASA JUNTOS , NA SEGUNDA FEIRA ESTÁVAMOS JUNTOS NO TRABALHO , COMECEI A GOSTAR DELE , ERA UM HOMEM SIMPLES MAIS UMA PESSOA DA MELHOR QUALIDADE , ELE ERA MAIS VELHO QUE EU 20 ANOS , EU NUNCA TINHA AMADO UM HOMEM , FOI PRIMEIRO E O ULTIMO , ACHO QUE JAMAIS VOU GOSTA DE ALGUÉM COMO GOSTEI DELE , FOI 23 ANOS DE DE AMOR E RESPEITO , ADORAVA ESTA COM ELE , COM O TEMPO EM FICOU DOENTE SE APOSENTOU , ESTAVA COM MAL DE PARKISON , MAIS NUNCA DEIXEI ELE . FIQUEI CUIDADOR DELE , LEVAVA PARA MEDICO AS VEZES FICAVA NA MINHA CASA , 

Nenhum comentário:

Postar um comentário