sexta-feira, 19 de junho de 2015

TESTO DO BLOG - A VIDA CONTINUA - CAPITULO - 06 .

 
 
ERA UM ANTIGO AMIGO DELE , ESTAVAMOS FODENDO NO BANHEIRO , TERMINAMOS E ELE FOI ABRIR A PORTA , COMEÇOU UMA DISCUÇÃO E EU SAI NU DO BANEIRO ELE FICOU OLHANDO , BOTEI A ROUPA E DISSE ESTOU INDO , VOCÊS QUE SÃO BRANCO QUE SE ENTENDÃO E FUI EMBORA , ESTAVA NO PONTO DE ÔNIBUS QUANDO O AMIGO DELE CHEGOU , EU FIQUEI PENSANDO QUE ELE IA DISCUTI COMIGO , MAIS NÃO ACONTECEU NADA DO QUE EU IMAGINAVA , ELE SE APROXIMOU E DISSE QUE EU NÃO TINHA CULPA A CULPA ERA DELE , ENTÃO EU RELACHEI , FICAMOS CONVESSANDO NA BEIRA DA PRAIA , ELE DISSE QUE JÁ MIM COENCIA , QUANDO VI VOCÊ E ELE SAIDO DO ESCRITÓRIO , ELE PERGUNTOU SE ELE PODERIA SER MEU AMIGO , EU DISSE TUDO BEM NÃO TENHO NADA CONTRA VOCÊ APENAS ESTOU TE CONHENCENDO AGORA , FIZEMOS AMIZADE ELE MIM DEU SEU TELEFONE , E FIZEMOS UMA GRANDE AMISADE , E TERMINAMOS NA CAMA , HOJE ELE TEM 74 ANOS , E SEMPRE NOS FALAMOS , ELE É CASADO , SEMPRE VISITO ELE OU ELE TELEFONA PARA MIM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário