sábado, 13 de junho de 2015

TESTO DO BLOG - A VIDA CONTINUA - CAPITULO - 03 - 04 .

                                                     CAPITULO - 03 .                                                                           

ENTÃO CRIAMOS UM CASO , QUANDO IA TRABALHAR JÁ NÃO VINHA DE CASA DORMIA NA CASA DELE EM BOA VIAGEM , A NOITE IA PEGAR ELE NO ESCRITÓRIO NESSE TEMPO ENCONTREI UM COROA EM UMA LOJA DE DISCO , FICAMO CONVERSANDO E ELE MIM DISSE QUE TINHA MUITOS DISCO ,FICAMOS CONVERSANDO SOBRE MUSICA , E ELE MIM CONVIDOU PARA CONHECER UMA NOVA LOJA NA BOA VISTA , MARCAMOS PARA SEGUNDA FEIRA AS 13 HORA , COMPRAMOS DISCOS E ELE MIM DEU UM DE PRESENTE , ACHEI UM POUCO ESTRANHO MAIS ACHEI NORMAL , TODO DIA ELE QUERIA MIM VER , EU DISSE QUE NÃO PODIA FICAR VENDO ELE TODOS OS DIAS , SÓ QUE QUANDO ENCONTRAVA COM ELE MEU AMIGO JÁ ESTAVA SABENDO , PORQUE ELE TELEFONAVA PARA MEU AMIGO DIZENDO QUE EU ESTAVA COM OUTRO , SE ELE QUISER VER FOSSE A UM RESTAURANTE QUE ELE DEU O ENDEREÇO QUE ELE DEU , MEU AMIGO FOI MIM VI NÃO QUIZ SABER DE EXPLICAÇÃO , FOI EMBORA COM MUITA RAIVA , EU FUI ATRAS DELE E PERGUNTEI COMO ELE , E PERGUNTEI COMO ELE MIM ENCONTROU ALI ELE QUE RECEBEU UM TELEFONEMA DIZENDO QUE EU ESTAVA COM OUTRO , TENTEI EXPLICAR MAIS ELE NÃO ACREDITOU , DEPOIS CAI NA REAL QUE QUEM TELEFONAVA ERA O AMIGO ESTAVA ALMOÇANDO COMIGO , DAI FICAMOS UM TEMPO SEM NOS VER , ELE ESTAVA SOFRENDO MUITO E RESOLVEU MIM PROCURAR EXPLIQUEI PARA ELE E FIZEMOS AS PAZES , 

               
                                                   CAPITULO - 04 .

DAI POR DIANTE QUANDO IA BUSCAR MEU AMIGO NO ESCRITÓRIO ELE ESTAVA SEMPRE MIM ESPERANDO NA GARAGEM , EU DISSE QUE MEU AMIGO NÃO GOSTOU DE VER ELE MIM ESPERANDO E QUE ELE NÃO FOSSE MIAS LAR , MAIS ELE NÃO SE CONFORMOU E CONTINUOU MIM PROCURANDO , PERGUNTEI O QUE ELE QUERIA DE MIM , ELE DISSE QUE QUERIA FICAR AO MENOS UMA VEZ COMIGO , EU DISSE QUE EU GOSTAVA DO MEU AMIGO E NÃO QUERIA MIM ENVOLVER COM OUTRA PESSOA , POR CONTA DISSO MEU AMIGO NÃO ESTAVA GOSTANDO E DISSE QUE SÓ VINHA NA CIDADE PARA FICAR COM ELE , ELE COMPROU UMA MOTO PARA EU IR PARA O QUARTEL DE CASA , NÃO PRECISAVA VIR PARA CIDADE , SÓ VIRIA PARA ENCONTRAR COM ELE , APRENDI A PILOTAR MOTO E IA PARA O QUARTEL DE MOTO SÓ VINHA A CIDADE PARA ENCONTRAR COM ELE .
SÓ QUE EU TRABALHAVA NA ACADEMIA EM PAUDALHO E A FAMILHA DO CARA MORAVA LA PERTO DA ACADEMIA , QUANDO EU SAIA ELE ESTAVA MIM ESPERANDO NA FRENTE DA ACADEMIA , E MIM ACOMPANHOU DE CARO , FOMOS PARA UMA POUSADA NA ENTRADA DE CARPINA , PARAMOS E FICAMO CONVERSANDO , ELE DISSE QUE NÃO ESTAVA SENDO FÁCIL PARA ELE PORQUE ELE GOSTAVA MUITO DE MIM , E QUE NÃO QUERIA PERDER MINHA AMIZADE , TROUXE MUITOS PRESENTES DISCOS , TOALHAS PERFUMES E VINHOS , DISSE PARA ELE QUE NÃO PODIA RECEBER TODOS AQUELES PRESENTES POQUE SÓ ERAMOS AMIGOS ,E NÃO ESTAVA CERTO , ELE DISSE QUE SERIA UMA SÓ VEZ , EU FIQUEI PENSANDO E ACEITEI FODER COM ELE , FOMOS PARA UM APARTAMENTO DA POUSADA , ELE ERA CASADO E BEM CASADO , FOMO TOMAR BANHO JUNTOS , DAI ELE MIM PEDIU PARA PENETRAR ELE MAIS ELE NÃO ESTAVA AGUENTANDO , FUI MUITO CARINHOSO , CHUPEI SEU CU DEIXEI BEM LUBRIFICADO , FODEMOS GOSTO DEPOIS FOMOS PARA CAMA , FODEMOS DE NOVA , DEPOIS DORMIMOS UM POUCO , E ELE COMPRIO A PROMESSA PARAMOS DE NOS VER , ABRAÇÃO A TODOS , MICHAEL MACKDOW .

         CCE

Nenhum comentário:

Postar um comentário