sexta-feira, 19 de junho de 2015

TESTO DO BLOG - A VIDA CONTINUA - CAPITOLO - 07 .



ESSE RELATO É MUITO ESPECIAL PARA MIM , FOI A PESSOA QUE EU AMEI DE VERDADE , NEN MINHA MULHER EU TINHA AMADO TANTO , UM SABADO ESTAVA NO CAIS DE SANTA RITA PARA PEGAR ÔNIBUS PARA IR PARA CASA , TINHA UM HOMEM DE OCULOS MORENO SIMPLES , MAIS BEM SIMPATICO , FICOU MIM OLHANDO E SE APROXIMOU E PERGUNTOU SE ERA MIGUEL QUE JOGAVA NO TIME DA USINA , EU DISSE QUE SIM , PORQUE ? VOCÊ JÁ JOGOU COTRA MEU TIME EU TINHA MUITA VONTADE DE TE CONVIDAR PARA JOGAR NO MEU TIME , ELE ERA PRESIDENTE DE UM TIME AQUI PERTO DA MINHA CIDADE , PEGAMOS O MESMO ÔNIBUS , COVESSAMOS ELE DISSE QUE TRABALHAVA NO ESTADO , ELE MIM PERGUNTOU SE EU ACEITARIA JOGAR NO TIME DELE , EU DISSE QUE DEPOIS DE TANTA SIMPATIA NÃO PODERIA DIZER , ELE MIM TEU SEU TELEFONE DO LOCAU QUE ELE TRABALHAVA , NA SEXTA LIGUEI PARA ELE , E MARCAMOS PARA ELE MIM PEGAR NO DOMINGO A TARDE , MAIS LOGO PELA MANHÃ ELE JÁ ESTAVA NA MINHA CASA PARA MIM PANHAR , EU PERGUNTEI SE O JOGO A TARDE , ELE DISSE QUE QUERIA MIM APRESENTR AOS OS OTROS JOGADORES , MUITOTO JÁ MIM COENCIA , EFOMUS A PRAIA , A TARDE JOGAMOS E GANHAMO POR 3X1 , ELE FICOU MUITO ENTUSIAMADO , GOSTOU MUITO DO MEU DESEMPENHO , DAI POR DIANTE FICAMOS AMIGOS , E UMA VEZ POR SEMANA IA NO TRABALHO DELE , EU ESTAVA COM UMA LANCHONETE , ELE PERGUNTOU SE EU QUERIA FAZER UM ESTAGIO ONDE ELE TRABALHAVA DISSE QUE QUERIA , E FIQUEI TRABALHADO COM ELE , NAS SEXTA FEIRA ELE IA PARA CASA , ANTES SAIAMOS PARA TOMAR UM SOPRE E CONVESSAR , QUANDO SAIMOS DO BAR JÁ ERA TARDE , ELE MIM CONVIDAOU PARA DORMIMOS EM UM HOTEL , COMO ELE JÁ ERA MEU AMIGO ACHEI QUE NÃO TINHA PROBLEMAS E FOMOS , ERA HOTEL BARÃO DE SÃO BOJAS , FICAVA NA BOA VISTA , FICAMOS COVERSANDO E ELE MIM DISSE QUE JÁ TINHA TIDO UM CASO COM UM HOMEM , ELE ESTAVA MEIO BEBADO , E DISSE QUE GOSTAVA DE  MIM , E PEDIU PARA JUNTAR AS CAMA ,

Nenhum comentário:

Postar um comentário