quinta-feira, 18 de junho de 2015

TESTO DO BLOG - A VIADA CONTINUA - CAPITULO - 05 .

DAI POR DIANTE FICAMOS DURANTE TRÊS ANOS , FOI MUITO BOM , EU COMECEI A GOSTAR DELE , MAIS O CIUME ERA MUITO GRANDE , NÃO AGUENTAVA MAIS SAIAMOS PARA JANTAR OU IR AO SHOP , DE VOLTA SEMPRE TINHA UMA DISCUSSÃO 
NÃO DAVA MAIS , E NÃO FUI MAIS VER ELE , NESSE TEMPO ENCONTREI UM AMIGO QUE CONHECI PRIMEIRO QUE ELE , MAIS ELE TINHA UM CASO E EU PULEI FORA , ELE PERGUNTOU SE EU ESTAVA SÓ , EU DISSE QUE ESTAVA , ELE DISSE QUE A MUITO TEMPO ESTAVA SEPARADO E TINHA MIM PROCURADO MUITO , MAIS NÃO SABIA ONDE MIM ENCONTRAR , ELE ERA CASADO , MAIS TINHA UM APARTAMENTO EM OLINDA , LA MONTAMOS UMA LANCHONETE , E FICAMO COMO SÓCIO , UM DOMINGO ESTAVA EM CASA , MORAVA EM UMA USINA DE AÇUCAR E ALCO , QUANDO MEU AMIGO APARECEU , MIM PEDIU PARA VOLTAR COM ELE , FUMOS CONVERSA , FICAMO EM RIO DENTRO DAS CANAS , ELE DISSE QUE QUERIA FICAR COMIGO , TOMAMOS BANHO E FODEMOS DUAS VEZES , DEPOIS DISSE QUE EU TINHA UM AMIGO QUE EU REENCONTREI , ELE FICOU MUITO TRISTE , MAIS ACEITOU , EU QUE GOSTAVA DELE FIQUEI COM PENA E DISSE QUE NA SEGUNDA FEIRA EU IRIA , FUI ELE PROMETEU QUE IA MUDAR , SÓ QUE TINHA UM PROBLEMA QUE O OUTRO TAMBÉM MIM QUERIA , FALEI COM MEU SÓCIO QUE ERA O ATUAL , QUE MEU AMIGO TINHA MIM PROCURADO PARA VOLTA E FICOU MUITO TRITE E DISSE QUE IA FALAR COM ELE , PARA EU FICAR DOIS DIAS COM ELE E DOIS DIAS COMIGO , E CHEGARÃO A ACORDO DOIS DIAS COM UM E DOIS DIAS COM OUTRO , NO ULTIMO DIA ELE DEVOLVIA AO OUTRO , SÓ QUE EU QUERIA ISSO , QUANDO ESTAVA EM BOA VIAGEM TREPAVA TANTO QUERA PARA CHEGAR EM OLINDA CANSADO ,A MESMA COISA ACONTECIA EM OLINDA , QUE TINHA CIUME E ACEITOU UMA COISA DESSA ERA DE MAIS PARA MIM , DEIXEI O DOIS , FIQUEI LIVRE , DE VEZ EM QUANDO ENCONTRAVA COM ELES , MAIS QUANDO EU QUERIA , UM DIA FUI PARA BOA VIAGEM VOTA , FUI DORMI COM ELA DE MANHA ESTAVA FODENDO , QUANDO BATE A PORTA . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário