terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

TESTO DO BLOG - A VIDA CONTINUA .

SEMPRE GOSTEI DE MULHERES CASADA , ATE HOJE PREFIRO MULHERES CASADAS , COMO TAMBÉM HOMENS CASADOS , NÃO QUE EU NÃO GOSTE DOS SOLTEIRO E SOLTEIRAS , MAIS MIM SINTO MAIS SEGURO , NA ÉPOCA TINHA UMA IRMÃ QUE TRABALHAVA NO COMERCIO NO CENTRO , ELA TINHA UMA AMIGA QUE TRABALHAVA COM ELA , DE 15 E 15 DIA ELA IA LA PARA CASA , AS VEZES ESTAVA NO QUARTO SÓ E ELA IA CONVERSA COMIGO , SENTIA QUE ELA MIM QUERIA , FICAVA APAVORADO PORQUE ELE TAMBÉM ERA DA POLICIA . JÁ ESTAVA FICANDO AGONIADO , UM CERTO DIA TOMEI CORAGEM E CONVIDEI PARA ENCONTRAR NO CENTRO A TARDE , ELE FOI , NO TEM UNS MOTEL BEM VAGABUNDO , MAIS ERA A DARDE SÓ PODÍAMOS IR EM UM MOTEL DESSES PORQUE ERA POUCO FREQUENTADO NESSE HORÁRIO , FICAMOS POR 2 HORA , QUADO TERMINAMO FOMO TOMAR BANHO , QUANDO ESTAVA PARA SAIR ELA COMEÇOU A CHORAR DE ARREPENDIMENTO PORQUE TINHA TRAÍDO O MARIDO , TIVE QUE CONVENCER ELA PARA PARAR DE CHORAR PORQUE ELA NÃO FEZ NADA DE ERRADO , SAÍMOS ELA FOI PARA CASA , DEPOIS PERGUNTEI A MINHA IRMÃ POR ELA ELA DISSE QUE ELA ESTAVA MEIA TRISTE , POQUE TINHA TRANSADO COMIGO , PASSOU UNS MESSES , E ESTAVA TUDO NORMAL , COMEÇAMOS A NOS ENCONTRAR DE NOVO DESSA VEZ ELA ESTAVA MAIS TRANQUILA , FOMO PARA UM HOTEL LA NO 13 DE MAIO , ERA ENTRADA E SAÍDA , DE 15 E 15 DIAS FICAVA LA DURANTE DUAS HORAS , NESSA ÉPOCA FODIA SEM PRESERVATIVO , ELA TOMAVA PIROLA , EM CERTO DIA ELA MIM FALOU QUE NÃO TINHA MENSTRUADO , E ESTA COM MEDO , ACHANDO QUE ESTAVA GRAVIDA , FIQUEI APAVORADO , PORQUE ELA ERA CASADA , PARAMOS DE NOS ENCONTRAR , PERGUNTEI PARA MINHA IRMÃ COMO ELA ESTAVA , DISSE QUE ESTAVA BEM O MARIDO MUITO FELIZ , ELE AINDA NÃO TINHA FILHOS , COM UNS MESES ELA DEU A LUZ , DE UMA MENINA , TAMBÉM ELA TINHA MIM PROMETIDO QUE JAMAIS NINGUÉM IA SABER , ISSO FOI UM ALIVIO , HOJE NÃO TENHO COMUNICAÇÃO COM ELA , MAIS TUDO BEM A VIDA É ASSIM , MAIS UMA AVENTURA DA MINHA VIDA , ABRAÇOS E BEIJOS PARA TODOS , MICHAEL.MACKDOW.

Nenhum comentário:

Postar um comentário