segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

TESTO DO BLOG . EM APUROS .

TAMBÉM PASSEI POR APUROS , NESSA ÉPOCA EU MORAVA EM BOA VIAGEM , TODOS OS DIAS IA BATER PELADA NA PRAIA , CHEGAVA 06  DA MANHÃ E SAIA AS 07 , MENOS NA SEXTA FEIRA , NÃO TINHA PELADA , EU SÓ IA CAMINHAR DEPOIS TOMAR BANHO , EM BOA VIAGEM TEM O RECIFE QUE DIVIDE A PRAIA DO  MAR ABERTO , E FICA COM MUITAS PISCINAS NATURAIS , TINHA POUCA GENTE NA PRAIA , TINHA MAIS TRÊS PESSOAS DUAS FORAM EMBORA , FICOU UM COROA MORENO DE BIGODE GRISALHO , NOS NUS APROXIMAMOS E OUVE UM OLA TUDO BOM , EU DISSE TUDO BOM , NÃO JOGO HOJE ? DISSE QUE NÃO , SÓ JOGAVA ATE A QUINTA , ELE DISSE QUE MIM VIA TODO DIA , MAIS ESTAVA SEMPRE COM OS CARAS DA PELADA , HOJE MIM VIL SÓ E CRIOU CORAGEM , CONVERSAMOS DISSE QUE BI-ATIVO , ELE DISSE QUE FAZIA TUDO , OK , MARCAMOS PARA O SÁBADO , QUE ELE NÃO TRABALHAVA E SEMPRE IA A PRAIA ENCONTRAMOS NA AVENIDA , ELE TINHA UM APARTAMENTO NO EDIFÍCIO CALIFORNIA , NA TRANSVERSAL DA PRAIA , FOMOS PALA LA , ERA UM LUGAR BOM ACONCHEGANTE , BANHEIRO MUITO DOM , ADORO FODER NO BANHEIRO ISSO EU JÁ FALEI , FOMOS TOMAR BANHO , E FICAMOS LA MESMO , COMECEI A LUBRIFICAR SEU CU , QUE MIM DA MUITA TESÃO , ADORO ISSO , FICOU TODO MOLHADINHO , ELE MIM PEDIU PARA PENETRAR DE VAGAR , POQUE FAZIA TEMPO QUE ELE NÃO DAVA , FUI MUITO CARIOSO LUBRIFIQUEI MAIS , PENETREI BEM DE VAGAR , GOZAMOS JUNTOS , QUANDO ESTAVA NOS LAVANDO , A CAMPAINHA TOUCOU , FIQUEI NEVOSO , PERGUNTEI SE ELE ESTAVA ESPERANDO ALGUÉM ELE DISSE QUE NÃO , BOTOU A TOALHA E FOI ATENDER , ERA SUA ESPOSA EM VEIO PEGAR UM DINHEIRO , FIQUEI TREMENDO NO BANHEIRO , NÃO SABIA QUE ELE ERA CASADO , FICARÃO DISCUTIDO , ELE DISSE QUE TINHA CHEGADO DA PRAIA E ESTAVA TOMANDO BANHO , PODERIA DEIXAR ELE CHEGAR EM CASA , ELE DEU O DINHEIRO E ELA FOI EMBORA , SAI DO BANHEIRO ELE MIM PEDIU DESCULPA PELO TRANSTORNO , APESAR DO APUROS FOI MUITO BOM FODER COM ELE , FARIA TUDO DE NOVO, ESSA FOI MAIS UMA AVENTURA DA MINHA VIDA , BEIJOS E ABRAÇOS A TODOS . MICHAEL MACKDOW .
              

Nenhum comentário:

Postar um comentário