segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

TESTO DO BLOG - A VIDA CONTINUA .

SOU TORCEDOR DO SPORT RECIFE , TODOS DOMINGO IA A ILHA DO RETIRO ESTADIO DO SPORT , COMO SEMPRE FUI PARA O JOGO , SOU SÓCIO E FUI PARA SÓCIAS , FIQUEI SENTADO NA SEGUNDA FILA, CHEGOU UM CASAL , O HOMEM BONITO E COROA , A MULHER MAIS NOVO E BONITA , A MULHER FICOU ENTRE E ELE , COMEÇOU O JOGO E NÃO PRESTEI MAIS ATENÇÃO , NO INTERVALO ELE COMEÇOU A ACARICIA ELA E SEMPRE OLHANDO PARA MIM , DEPOIS PERGUNTOU SE EU ACHAVA ELA BINITA FIQUEI MEU SEM SABER O QUE FALAR , DEPOIS DISSE QUE ERA , ENTÃO ELE PERGUNTOU SE DEPOIS DO JOGO PODERIA TOMAR UM DRINK COM ELES , NUNCA TINHA TIDO EXPERIENCIA EM FODER COM UM CASAL , E FIQUEI MUITO EXITADO E ACEITEI , TERMINOU O JOGO , PEGAMOS O CARRO , PERGUNTEI PARA ONDE ELE IA MIM LEVAR ELE DESSE QUE TINHA UM APARTAMENTO NO CENTRO , QUANDO CHEGAMOS LA ELA ENTROU E EU FIQUEI FORA COM ELE , DEPOIS ENTRAMOS ELE MIM DISSE QUE NÃO ERA A ESPOSA DELE E SIM SÓ PARA FAZER ESTES PROGRAMAS , FALEI QUE ESTAVA TUDO BEM , FUI AO QUARTO ELA ESTAVA DEITADO COBERTA , PUXEI O LENÇOL E ELA ESTAVA NUA ERA ERA LINDA , COMEÇAMO A  FODER , E ELE SÓ OLHANDO , ACHAVA QUE IA FODER OS TRÊS JUNTOS , MAIS NÃO SABIA QUE ELE ERA BI-PASSIVO , E VEIO PARA FESTA , TREPEI COM ELE E COM ELA , DEPOIS FUI TOMAR BANHO ELE FOI TOMAR BANHO COMIGO , FODEMOS DE NOVO NO BANHEIRO , DEPOIS ELE FOI MIM LEVAR NO MEU BAIRRO , E MARCAMOS PARA O DOMINGO NA ILHA , FICAMOS NOS ENCONTRANDO SÓ EU E ELE , AO SÁBADO VIAJAVA PARA SUA GRANJA EM GRAVATA ,  JÁ ESTAVA SE TORNANDO UM CASO , EU ERA CASADO ELE TAMBEM , TER CASO AS PESSOAS DEVE SER LIVRE , PARA TER TEMPO PARA FICAR JUNTOS , E NOS NÃO ERA LIVRE , E FICOU ASSIM , HOJE SEMPRE ENCONTRO COM ELE NÃO PARA FODER MAIS COM AMIGO. ESSA É MAIS UMA AVENTURA DA MINHA VIDA , BEIJOS E ABRAÇOS A TODOS , MICHAEL MACKDOW ,

Nenhum comentário:

Postar um comentário