quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

TESTO DO BLOG - A VIDA CONTINUA .

TAMBÉM PASSEI POR MAUS MOMENTOS , JÁ FUI APOSTADO POR UM CARA QUE ERA DA BAHIA , ERA UM CARA BONITO , MORENO PARA NEGRO , VINHA TODOS MESES A RECIFE , ELE ERA SUPERVISOR DO BANCO DA BAHIA , ESTAVA EM UMA BARRACA DE UM AMIGO MEU NA BEIRA DO CAIS , ERA ANIVERSARIO DELE , ELE  ERA ENTENDIDO E A MAIORIA DOS AMIGOS DELE TAMBÉM , QUANDO CHEGUEI ELE MIM ATENDEU DISSE QUE TINHA UMA PESSOA QUE QUERIA MIM CONHECER ELE MIM APRESENTOU , APERTEI A MÃO DE E DEPOIS FIQUEI FALADO COM MEU AMIGO , ELE MIM DISSE QUE ELE PERGUNTOU SE EU GOSTAVA DE HOMEM ELE DISSE QUE SIM MAIS ELE NÃO TINHA NEUMA CHACE , ELE DISSE QUE NÃO TINHA HOMEM DIFICIO E SIM MAU CANTADO , E FEZ UMA APOSTA COM MEU AMIGO COMO MIM LEVARIA PARA CAMA , DE OUTRA VEZ QUE ELE VOLTOU A RECIFE , JÁ SABIA DA COISAS QUE GOSTAVA , PRINCIPALMENTE QUE EU ADORAVA FUTEBOL , SOU TORCEDOR DO SPORT CLUB RECIFE , NAS QUARTA FEIRAS SEMPRE IA AO JOGO DO SPORT , CHEGAI NA BARRACA DO MEU AMIGO AS 19 HORA ELE ESTAVA LA , MIM COMPRIMENTOU E PERGUNTOU SE EU QUERIA IR AO JOGO COM ELE , PORQUE ELE NÃO CONHECIA O ESTADIO DO SPORT , IMEDIATAMENTE ACEITE , NÃO PRECISAVA MIM ENGANAR , TRANSARIA COM ELE SÓ BASTAVA MIM CANTAR , ERA UM CARA FORTE BONITO BUNDA CARNUDA , FOMOS PARA O JOGO DE VOLTA FUI ELE MIM CONVIDOR PARA IR AO SEU HOTEL , FUI SEM PROBLEMAS , FIQUEI COM VONTADE DE TREPAR COM ELE , E TREPAMOS VARIAS VEZES , DE VARIA POSIÇÕES , MAS DE FRANGO ASSADO E NO BANHEIRO FOI A MELHOR , SÃO MINHAS FODA PREFERIDAS , NO DIA SEGUINTE TODOS AMIGO MEU ESTAVAM SABENDO E RIDO EU NÃO SABIA PORQUE , DEPOIS MEU AMIGO MIM CONTOU QUE ELE TINHA FEITO UMA APOSTA COMO ELE MIM LEVAVA PARA CAMA , FIQUEI MUITO IRRITADO QUE FALOU ATE QUANTAS VEZES FODEMOS , E QUAL A POSIÇÃO , FIQUEI MUITO IRRITADO , MAIS DEPOIS ACHEI ENGRAÇADO EM TODO CASO NÃO É TODO DIA QUE SE FODE UMA BUNDA LINDA DAQUELE , FARIA TUDO DE NOVO , ESSA É MAIS UMA PASSAGEM DE MINHA VIDA , BEIJOS AO FREQUENTADORES DO BLOG.

Nenhum comentário:

Postar um comentário