segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

TESTO DO BLOG - MINHA PRIMEIRA VEZ COM UMA MULHER .

TINHA UNS 16 ANOS , MORAVA EMA USINA DE AÇUCAR , NÃO TINHA MUITA ALTERNATIVA PARA UM GAROTO DE 16 ANOS , TINHA UMA MULHER NEGRA QUE TINHA MAIS OU MENOS 50 ANOS , MAGRA EU SEMPRE FICAVA OLHANDO PARA ELA , UM DIA O MARIDO SAIU PARA TRABALHAR E ELA MIM CHAMOU PARA VER TELEVISÃO EU FUI E FIQUEI MUIO BOBO OLHANDO PARA ELA , DEPOIS ELA PERGUNTOU PORQUE EU OLHAVA TANTO PARA ELA , EU FALEI QUE NUNCA TINHA TIDO UMA MULHER , ELA COMEÇOU A RI , E DISSE QUE ISSO ERA NORMAL NA MINHA IDADE , E PERGUNTOU SE ERA POR ISSO QUE OLHAVA TANTO PARA ELA, EU DISSE QUE SIM , ELA DISSE ENTÃO VENHA CA E MIM LEVOU PARA O QUARTO , EU SABIA QUE ELA JÁ TINHA SIDO PROSTITUTA , E FIQUEI ANIMADO , SÓ QUE EU NÃO SABIA POR ONDE COMEÇAR , E ELA FEZ TUDO , FOI MUITO BOM , QUERIA MUITAS VEZES , NO OUTRO DIA JÁ ESTAVA DOIDO QUE O MARIDO FOSSE TRABALHAR , PARA IR FODER COM ELA , JÁ ESTAVA VICIADO , ELA ERA NEGRA MAGRA TINHA UMA BOCETA PEQUENA , QUANDO ELA GOZAVA MORDIA A CABEÇA DO MEU PAU , EU IA AO DELÍRIO , ERA DELICIOSO , QUASE TODOS OS DIAS EU IA PARA A CASA DELA , O MARIDO NÃO DIZIA NADA POQUE EU ERA UM GAROTO , DEPOIS FOI CRIANDO UM DISSE MIM DISSE E TIVE QUE DEIXAR DE VISITAR A CASA DELA , SENTIA SAUDADE , ELA MIM ENSINOU TUDO , FOI UMA BELA PROFESSORA , DOU GRAÇAS A ELA POR TER MIM ENSINADO TUDO , E FOI ASSIM MINHA PRIMEIRA VEZ COM MULHER . BEIJOS E ABRAÇOS A TODOS , MICHAEL MACKDOW .

Nenhum comentário:

Postar um comentário