terça-feira, 10 de dezembro de 2013

TESTO DO BLOG - A VIDA CONTINUA .

AS NOITES DE RECIFE NESSA ÉPOCA ERA MUITO CALMA NÃO TINHA TANTA VIOLÊNCIA COMO HOJE TAMBEM NÃO TINHA GAROTOS DE PROGRAMAS , EU GOSTAVA MAIS DAQUELA ÉPOCA , PARA IR PARA CAMA COM UMA PESSOA ERA PRECISO TER UM POUCO DE INTIMIDADE , UM AMIGO MEU TINHA MIM APRESENTA UM AMIGO DELE , DEPOIS NÃO VI MAIS O CARA , MEU AMIGO MIM DISSE QUE ELE FICOU AFIM DE MIM , ELE MANDOU PERGUNTAR SE EU QUERIA SAIR COM ELE , DISSE QUE SIM ATRAS DO CINEMA SÃO LUIZ TINHA UMA CASA DE STRIP FEMININO , MARCAMOS LA , UMA DEZ HORA ELE CHEGOU , ELE ERA ADVOGADO , ESTAVA MUITO ELEGANTE , NÃO ERA UM CARA BONITO MAIS NÃO ERA FEIO , NÃO PARA ONDE IR COMO ERA NOSSO PRIMEIRO ENCONTRO NÃO PODERIA IR PARA O SEU APARTAMENTO , PEGAMOS O CARRO E FOMOS PARA O RECIFE ANTIGO , FICAMOS NA BEIRA DO CAIS CONVERSANDO DEPOIS ESTACIONAMOS O CARRO ENTRE OS ARMAZÉM DO PORTO , QUANDO ESTAVA TIRANDO A ROUPA COLOQUEI MINHA PISTOLA EM CIMA DO CAPUZ DO CARRO , ELE FICOU NERVOSO , DISSE PARA ELE QUE EU ERA DA POLICIA E SÓ ANDAVA ARMADO , DAI ELE RELAXOU , FODEMOS DUAS VEZES , FOI MUITO BOM FODER AO AR LIVRE , DEPOIS ELE MIM DEIXOU NO MEU BAIRRO . FICAMO NOS ENCONTRANDO TODOS OS SÁBADO , MAIS AI IA PARA O APARTAMENTO DELES , ERA MUITO BOM FODER COM ELE , DEPOIS ELE COMPRO UMA FAZENDA EM MARAGOGI EM ALAGOAS , ELE VOLTO PARA LA , NOS DIAS DE HOJE QUANDO ENCONTRO COM ELE SEMPRE RELEMBRAMOS DESSE ENCONTRO POR CAUSA DA PISTOLA 765 QUE EU USAVA , BEM AMIGOS MAIS UMA AVENTURA DA MINHA VIDA , UM FORTE ABRAÇOS PARA TODOS. MICHAEL MACKDOW.


Nenhum comentário:

Postar um comentário