segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

TESTO DO BLOG - A VIDA CONTINUA .

SEMPRE GOSTEI DE PESSOAS CASADAS . A MAIORIAS DOS MEU ENCONTROS COM FORAM COM PESSOAS CASADAS , TEMOS MAIS SEGURANÇA PRINCIPALMENTE PARA QUEM NÃO VIVI NO MEIO , ENTÃO ISSO MIM DAVA SEGURANÇA PARA NÃO MIM EXPOR , ERA 13 HORAS ESTAVA CHEGANDO DO ACADEMIA , QUE ERA EM PAUDALHO NO INTERIOR ,O ÔNIBUS DEIXADA TODOS NO QUARTEL GERAL DO DERBE , DE LA PEGAVA O  ÔNIBUS PARA O CENTRO E IA PARA CASA , ESTAVA ESPERANDO O ÔNIBUS , UM SENHOR COM MAIS OU MENOS 65 ANOS PERGUNTOU SE EU IA PARA O CENTRO , DISSE QUE IA , ELE MIM OFERECEU UMA CARONA , FOMO CONVERSANDO ELE MIM DISSE QUE JÁ MIM CONHECIA E NÃO ESTAVA ALI POR ACASO , ELE QUERIA MIM VER , ESTAVA ESPERANDO UMA OPORTUNIDADE , FALOU QUE GOSTAVA DE MIM , DISSE QUE ERA CASADO MAIS A NOITE IA ESTA SÓ , E SE EU QUERIA ENCONTRAR COM ELE A NOITE EU DISSE QUE QUERIA , E MARCAMOS PARA 19 HORA NA BOA VISTA , QUANDO CHEGAI JÁ ESTAVA MIM ESPERANDO , ELE FALOU ESTAVA SÓ PORQUE A ESPOSA E OS FILHOS FORAM PARA O INTERIOR VOTAR , ENTÃO ESTAVA SÓ , CHAGANDO EM SUA CASA NO BAIRRO DE PIEDADE , ENTRAMAS ELE MANDOU EU ESPERAR NA SALA , DEPOIS MIM CHAMOU PARA O QUARTO , FIQUEI SURPRESO PELA ROUPA QUE ESTAVA VESTINDO , ROUPAS INTIMAS FEMININA , NÃO GOSTEI DESSE PARA ELE QUE GOSTAVA DE FODER HOMEM , ELE QUE ERA UMA FANTASIA QUE ELE TINHA DE FODER COM UM HOMEM EM SUA CAMA E  DE SUA ESPOSA , DEPOIS ELE RETIROU A ROUPA E FICOU REALMENTE O HOMEM QUE EU QUERIA FODER , COMECEI A CHUPAR O CU DELE E ELE GEMIA DE PRAZER , E PEDINDO QUE EU O PENETRASSE , FOI MUITO PRAZEROSO , JÁ ESTAVA BEM LUBRIFICADO , QUANDO O PENETREI ELE GEMIA E GRITAVA DE PRAZER , DIZENDO QUE NÃO AGUENTAVA DE TANTO PRAZER , QUE IA GOZAR , GOZAMOS JUTOS FIQUEI DE PAU DENTRO ATE AMOLECER , FOI MUITO PRAZEROSO , DEPOIS ELE DISSE QUE NÃO PODIA MAIS MIM ENCONTRAR QUE ERA TUDO QUE ELE IMAGINOU , NÃO ENCONTREI MAIS ELE , FOI SÓ UMA AVENTURA , AO AMIGO QUE GOSTA DE ABRAÇOS SE SINTAM ABRAÇADOS , PARA QUEM GOSTA DE BEIJOS SE SINTAM BEIJADOS , MICHAEL MACKDOW .

Nenhum comentário:

Postar um comentário