segunda-feira, 7 de outubro de 2013

TESTO DO BLOG - A VIDA CONTINUA .

Depois da minha primeira experiencia a vida continuo , mais para mim estava meio confuso , achava que todo mundo estava vendo em meu rosto que tinha transado com homem , ficava apavorado só em imaginar que meu amigo e familiares ficasse sabendo , mais isso era só na minha cabeça , não quis mais transar com homem , passei muito tempo , depois fui vendo que eu não era o primeiro e sim o ultimo , meu amigos todos já transava com homem só eu não sabia , dai por diante perdi o medo eu não tinha com que mim preocupar , continuava como homem nada mudou , depois encontrei meu segundo amigo , na época era muito diferente de hoje passava muito tempo para se entender , hoje em cada esquina tem cara de transa , eu gostava do passado , era bem diferente , em um cinema da cidade , ele era mais velho uns 15 anos , ficamos meses ele mim paquerando , depois de um tempo finalmente fomos para cama , mais existia um problema com ele , quando terminava de fudêr ele ficava triste porque não aceitava transar com homem , no passado ele pegava todas a empregadas da fazenda , o pai dele descobriu que o padre da paroquia gostava dele por pegar uma carta que o padre deixou para ele antes de ir embora , dai o pai achava que ele estava trasando com o padre , ele nuca tinha pensado nesses assunte , dai ouve um bate boca entre ele e o pai falando que ele não era homem , ele ficou muito triste , o pai mandou ele estudar no Rio de Janeiro la ele saia com os amigo para o cabaré era uma mulher para todo , ai o pau dele não levantava , então as coisas piorou , ele já achava que era fresco então seguiu este lado , volto para Recife mais agora gostando de homem . passamos um bom tempo se encontrando , teve um episodio engraçado estava no apartamento dele quando o presidente tancredo neve morreu , tinha que mim apresentar no quartel , mais não fui ao quartel só fui no outro dia , ficamo nos encontrando depois se perdeu no tempo , anda vejo sempre ele esta velho. é isso , mais algumas passagem de minha vida . um forte abraços a todos. depois vem mais . Michael Mackdow .

Nenhum comentário:

Postar um comentário