quarta-feira, 11 de setembro de 2013

TESTO DO BLOGGER - PARTICULARIDADE.

Algumas particularidades , só uso cuecas brancas , tenho que esta com lenço no bouço , lenços também tem que ser brancos ,só gosto de dormir nu , se estiver acompanhado adoro trepar quando acordo. não fumo , não bebo , gosto de comer bem , pratico musculação não para ficar musculoso só para manter a forma , gosto de cachorro que são 10 , gasto mais com ele do que comigo , adoro esta em casa , moro em um sitio a dez dez minutos do centro Recife , adoro cultivar hibiscos , tenho mais de 100 variedades nativas e enxertadas , adoro tirar fotos todas fotos de meu blogger são feitas por mim . gosto de futebol meu time do coração : Sport Club do Recife , minha paixão , também gosto de praia , toda semana viajo para são José da coroa grande litoral sul , onde tenho uma loja de roupa masculina e feminina , gosto de filmes , terror ficção e ação e alguns de estoria de amor , gosto de uma linda mulher com Julia Robert . não gosto da noite gosto do dia , minha comida preferida , feijão arroz farinha e frango , não gosto de boate , adoro musica , de preferencia gregoriana , meus cantores preferido , Sarah Brightman , kitaro Era , Enigma , gosto de musica Brasileira mais só as antigas , gosto de esta eletronica , tudo de informatica também , adoro andar de permudas e camisa xadrez , gosto de ir ao chope principalmente para ver o que esta acontecendo com a moda , como tenho uma loja tenho que ver o que esta acontecendo no mundo da moda , e assim vivo minha vida , sou um cara de bem com a vida e feliz , e também por você que frequenta meu blog , beijos para todos sem exerção . Michael Mackdow.

Nenhum comentário:

Postar um comentário