sábado, 7 de setembro de 2013

TESTO DO BLOG - MINHA PRIMEIRA VEZ -COM PESSOAS DO MESMO SEXO.

Ola meu amigo que frequenta meu blogger , sou bi-ativo , estou separado a dois anos , tenho 2 filhos , moro em meu sitio a dez minutos da capital Recife , a minha primeira experiencia com pessoa do mesmo sexo , em 1979 fui para Policia Militar do meu estado , depois que passei a proto , fiquei na Academia de Policia Militar uma unidade de ensino Militar , fui trabalhar no almoxarifado , na Academia tem vários cussos , tinha um capitão que estava no cusso , toda vez que ia ao almoxarifado dizia que essa moleza ia acabar , não ligava poque ele anda ia terminar o cusso , depois que ele terminou o cusso ficou na Academia , o pior foi ser meu chefe . quando teve a primeira reunião de secção , foi tudo muito bem , depois de meses , ele começou aperta , um dia estava com muita chuva , eu tinha moto , coloquei a farda na bouça e fiquei de cueca por dentro do macacão de chuva , quando chegai ele já estava la , entrei ele esta atrasado , eu disse major esta com muita chuva não consegui chegar na hora , entrei e fui tira o macacão molhado , ele olhou e disse alem atrasado anda vende de cueca , eu disse para ele que ia molhar a farda , com isso fiquei irritado , e disse para ele que eu não trabalhava para ele e sim para a policia , disse se ele não estiver satisfeito comigo poderia ir para outra secção , ele disse não precisa ser assim só fiz um comentário , então ele saio eu fiquei trocando de roupa , dai por diante tudo fico melhor , ele passou a mim tratar melhor , quando estava de oficial de dia perguntava se eu queria trabalhar eu disse que queria , dai por diante foi tudo muito bom , ficamos muito amigo , ele mim levava para amoçar e jantar junto com ele no cassino dos oficias , as pessoas que trabalhava comigo no almoxarifado estava ando muito estranho , porque ele era muito grosso , so tratava o subordinados com grosseria , o sodado velho que eu tinha amizade , mim perguntou se estava acontecendo alguma coisa , eu respondi que não , ele mim que o major falou para ele que só eu fazia as coisas certa , eu disse que não sabia de nada , as 13 horas o coronel saia do quartel , dai ele mim chamava para fazer um trabalho no almoxarifado , ele disse para eu ir de calção , fiquei meu sem graça , chegando la ele ficou sentado na cadeira da mesa eu fiquei bem perto dele , que mim perguntava quando filho eu tinha , e outras pergunta , depois ele mim escalou com ele outra vez , toda vez que ele estava de oficial de dia ele mim escalava com ele , dessa vez era um domingo , a noite ele mim pediu para levar o uniforme de gala que, não  ele ia desfilar de manha ,apartamento , quando estava colocando em cima da cama ele chegou , mim deu obrigado e disse senta ai vou tomar um banho , quando saio do banheiro focou se secando mostrando a bunda para mim e perguntou se era bonito , fiquei sem ação , disse não sei , posso ir embora ele disse pode e deu obrigado , para encurtar as coisas , dai por diante comecei a entender que ele mim queria , eu tinha um amizade boa com ele , eu certo dia estava escalado com ele , mim levou para jantar com ele depois fui ate o seu apartamento , e aconteceu , depois fiquei meu triste , achava que estava escrito na minha testa , mais depois ficou todo normal , para mim não mudou nada , ate hoje sei separar as coisa , tudo é cabeça depois ficamos mais um ano , ele foi transferido para outra unidade , ficamos se encontrando depois se perdeu no tempo , e a vida segui , ao meu amigo visitando do blog , um forte abraço para todos sem restrições . Michael Mackdow .

Nenhum comentário:

Postar um comentário