terça-feira, 11 de dezembro de 2012

TESTO DO BLOG .

Maduros de Bigode - Tudo começou com uma brincadeira com um amigo meu , já que meus amigos mim pedia fotos , ele mim disse que fizesse um blogger , estou aqui , mim divirto muito com os comentários alguns maldosos , mais a minoria , isso eu tiro de letra , os visitantes pedem para postar videos e fotos com sexo , mais não é o objetivo do blogger , não é um blogger gay e sim para todo mundo sem restrições , todos serão bem vindos , quanto ao nome do blogger , sou maduro e gostos de bigode , ao meus amigos e visitantes seja bem vindo , um forte abraço. Michael Mackdow.

2 comentários:

  1. Vc é muito atraente por isso tenho admiração por vc.

    ResponderExcluir
  2. Vc é muito atraente por isso tenho admiração por vc.

    ResponderExcluir